Anuncie aqui!

[Leiam PvPLoverianos ! ] DESISTO !

Wanderson™


Desisto!, Os ataques nao param, faz 1 mes que estamos sendo atacados, e infelizmente tenho que falar , estamos praticamente FALIDOS, ainda ha dinheiro para pagar host, mas de que adiantaria, gastar o dinheiro que poderia ser usado mais tarde pra colocar o servidor de pe ?, entao, irei parar temporariamente com o servidor, talvez volte, quem sabe daqui a 1 mes, mas infelizmente, este e o nosso fim.


Pra quem nao sabe, estamos sendo atacados por DDoS ( Do tipo SYN FLOOD ) Ha 1 mes, ele consiste num ataque Virtual, no qual ha milhoes de solicitacoes de pacotes, mandadas por varias maquinas, infelizmente o infeliz esta usando um botnet, visto que varios ips que estao nos atacando apontam pra clinicas,universidades e muito mais !, a forca do ataque chega ate 1GBPS De puro syn flood, um dos ataques mais fatais para uma conexao.

Quem quiser me adicionar no skype esta ai : bernardopmbr.craftfun

Adeus galera, esse servidor foi epico, batemos o recorde de players on em um full pvp, 360, Nem consigo acreditar…, tambem tivemos otimos momentos, como o evento do natal, do ano novo ( Muitos fogos ) e ate do carnaval kkkk, mas e isso galera. , Quem quiser baixar o pacote do servidor, irei disponibilizar em breve, ( pacote de plugins / mapa ) , e isso =(
Muitos players quando o servidor voltou, adorou, mostrou o amor que sente pelo servidor, eu sei que tem muita gente que realmente ama o servidor, e que o nosso servidor e como uma familia para ele, porem, devido a um tetudo que nao tem o que fazer, nosso servidor acabara, levando consigo a felicidade de muitas pessoas
Parabens tetudo.

Adeus, PvPLoverianos !

15 Comentários:

Anônimo disse...

:( vou sintir muita falta mesmo coloqua a pasto do sever obf

Unknown disse...

Da Uma Dor No Coração Saber q o Pvp Lovers Acabo Gostava tanto desse servidor :) Agora q eu tinha achado 1 server muitoooo daora pra joga e vem um F.D.P Tetudo do caramba e começa a ataca essa poha a vtnc eu gostava tanto do server ! e vou sentir falta pra carai do servidor :'( Adeus PvP Lovers Adeus Melhor Server De PVP Do Mundo ! Tomara q algum dia esse tetudo f.d.p e presso e o pvp lovers volte !

Unknown disse...

pq vcs ñ fazem um server novo

Wanderson™ disse...

Breve Novo PvpLovers Aguardem

AnimeChannelHours disse...

Adeus PvP lovers, voces foram como uma familia para mim ate hoje, espero que um dia retornem,brevemente penso em voces como me diverti muito matando geral,mais isso nao leva ao caso,eu gostaria de ter participado no grupo dos admins,poderia ter ajudado com meu plugin de anti-hack 100% mas...eu ainda rezo que voltem,afinal voces nao me tiraram do serio nunca,apesar q existiu muitos hackers,ainda nao me importava,dava para se jogar...e rezo que simplesmente o tetudo animal de teta preta leve uma pior e queime nas profundezas do inferno,retorno brevemente com novas noticias.

ADEUS PVPLOVERS foi bom conheçer voces ;-;

Anônimo disse...

Muitas alegrias no pvp lovers queria muito que em breve vcs voltassem sinto muito adeus pvplovers um abraço!.

Unknown disse...

Eu Gostava muito do pvp Lovers o melhor serve de full pvp que eu ja vi mais veio um infeliz querendo atacar um serve que nao fez nada de mal pra que pra queeeeee

Unknown disse...

Perdi 12kk :/ juntei sem vender vip nem nada, apenas fazendo meu evento parkour. Triste Fim :/

meu nome disse...

nunca irei me esquecer :(

Unknown disse...

Muito Bom Os Tempos De PvPLovers, Passando Horas Lutando Com As Maxadinha, No Pvp, Voces Erao Uma Familia Para Mim E Quando Soube Que O PvPLovers Ia Fechar Eu Fiquei Muito Triste. Adeus Bernardopmbr Ou Melhor Como Os Intimos Chamao " Seu Gordo Tetudo" :')


Para Quem Nao Era Muito Ligado No Servidor E Gostaria Que Ele Voltasse , E Nunca Voltou. O Seguinte Motivo E Que
O Bernardo Entrou Para A Faculdade . E Sem Tempo Para O Servidor Ele Descidiu Fechar

Unknown disse...

Muito Bom Os Tempos De PvPLovers, Passando Horas Lutando Com As Maxadinha, No Pvp, Voces Erao Uma Familia Para Mim E Quando Soube Que O PvPLovers Ia Fechar Eu Fiquei Muito Triste. Adeus Bernardopmbr Ou Melhor Como Os Intimos Chamao " Seu Gordo Tetudo" :')


Para Quem Nao Era Muito Ligado No Servidor E Gostaria Que Ele Voltasse , E Nunca Voltou. O Seguinte Motivo E Que
O Bernardo Entrou Para A Faculdade . E Sem Tempo Para O Servidor Ele Descidiu Fechar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu tinha compra 5 vips não tive muito tempo pra joga por causa desse fdp mas eu to muito triste o melhor servidor de Full PvP que ja conheci acabou...

Unknown disse...

Melhor server de full pvp de ja se viu obrigado pvp lovers vc me trouce grandes felicidades so tenho a agradecer a todos vcs q colocarão o server no ar MUITO OBRIGADO pvp lovers eu ainda amo esse server como se foce alguem da minha familha e quero q volte obrigado

fodase? disse...

Bom, o Lovers foi um ótimo servidor, e já faz 4 anos sem ele, foi muito bom jogar com vocês, eu era humilde de p4inq3 ferro, mas... Foi bom realizar amigos, pessoal da BkL, UPP...

Postar um comentário

▲ SUBIR